"Uma mente que pensa muito, não pode pensar sozinha. Pensamentos e sentimentos são o que mais me permite viajar por aí, uma mente complexa que só quer falar o que pensa. E assim, sigo minha vida aprendendo sempre."

Não tenho limites dessa liberdade de me expressar....


sábado, 6 de outubro de 2012

Mulher, com alma de menina


"Sou isso hoje, amanhã já me reinventei. Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim. Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina. E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar. Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil... mas choro também."




Sim. Eu sou um pouco de tudo. Não tenho medo de ser quem eu sou e nem de mostrar. Não me escondo atrás de um personagem, pois personagem ao passar do tempo cai no esquecimento. Sempre me descobrindo nas coisas que faço. Mudo sempre que a vida pede. Cometo erros e muitos por sinal, mas são com eles que aprendendo ser uma pessoa melhor, sempre querendo o bem. Sou apaixonada por tudo e principalmente pela vida. Sou doida, depressiva e teimosa. A perfeição está longe de mim. Sou quem eu quero ser. Não estou aqui para agradar ninguém, não agrado nem a mim mesma, quem dirá aos outros. Só quero respeito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário