"Uma mente que pensa muito, não pode pensar sozinha. Pensamentos e sentimentos são o que mais me permite viajar por aí, uma mente complexa que só quer falar o que pensa. E assim, sigo minha vida aprendendo sempre."

Não tenho limites dessa liberdade de me expressar....


terça-feira, 23 de outubro de 2012

A VIDA...

Faculdade já esta na reta final e ainda a dúvida do que eu vou fazer e o que eu quero fazer ainda é grande. Me encontro em um momento que tenho muitas respostas, mas nenhuma me prende, correndo atrás de algo que nem eu sei o que é. Complicado quando me encontro num momento que não estou fazendo nada do que eu gosto, nada que me dê prazer ao realizar e digo uma coisa fazer as coisas por obrigação ou pensar que é o que tem pra hoje, não está me ajudando em nada e tenho certeza que não vai mudar. A menos que eu queira mudar e fazer o que eu realmente gosto. Mas tudo é difícil quando não estou entendendo nem a mim mesma. Procurar ajuda é muito bom, mas claro depende do tipo de ajuda, mas no MEU caso o que está me ajudando até agora está me fazendo bem e eu estou começando a voltar pra vida de novo, para a minha vida. Que é a coisa mais importante que eu tenho e eu não posso simplesmente fazer as coisas de qualquer jeito ou pensar que é o que tem pra hoje, eu estaria aceitando o fato de que minha vida está ruim e eu não estou nem aí pra isso. NÃO É ISSO QUE EU QUERO. Mudanças são difíceis sim, é por isso que muitas pessoas desistem de mudar pelo simples fato da mudança não ser tão acessível assim, mas nós mesmos que colocamos essa trava em nossa mente e faz com que fiquemos parados sempre no mesmo lugar, nem regredindo e muito menos evoluindo. Eu sempre procuro a minha evolução, mas tenho que saber o que me impede de ser o que eu realmente sou sem eu me preocupar com as coisas e com pessoas que não agregam nada de bom para mim. Força de vontade é muito difícil ter e num mundo que a gente vive, principalmente se você mora em São Paulo, é mais difícil ainda você deixa-la permanecer na sua vida. Ela sempre tem que estar conosco e o bom humor de todos os dias também. Vou me redescobrir, vou me conhecer mais e fazer aquilo que eu tenho vontade. Está aí uma certeza que eu já tenho FAZER O QUE EU QUERO.  FAZER O QUE TENHO VONTADE. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário