"Uma mente que pensa muito, não pode pensar sozinha. Pensamentos e sentimentos são o que mais me permite viajar por aí, uma mente complexa que só quer falar o que pensa. E assim, sigo minha vida aprendendo sempre."

Não tenho limites dessa liberdade de me expressar....


segunda-feira, 15 de outubro de 2012

O valor de um amigo






O valor é muito maior do que qualquer riqueza que existe.
Quantas pessoas que já conheci, tantas outras que se tornaram amigas, colegas, conhecidas e muitas já foram esquecidas.
Mas eu não esqueço nunca daquelas pessoas que eu conheci à muito tempo atrás, que pude conviver os melhores anos da minha vida na escola e fora dela. E o pior é não saber daquela época que ia sentir tanta falta assim de tudo o que aconteceu e de tudo o que eu fazia. Hoje olho para trás e vejo o quanto eu era feliz e nunca me dei conta disso. Eh, a vida vai ficando difícil e complicada. Todo mundo começa a se separar conforme o tempo vai passando e muitas pessoas você nem lembra mais. 
Mas o que realmente importa fica com você até o final e hoje continuo feliz porque eu posso dizer, sim, tenho pessoas desse tempo feliz que posso contar até hoje. Sim, são poucas, mas são elas que sempre fazem a diferença pra mim  e pode passar o tempo que for sem nos ver e nem nos falar, porque quando nos encontramos é como se fosse aquela época que não tínhamos nenhuma preocupação e que realmente não nos importávamos muito com o que fazíamos, nos divertíamos muito. Hoje só quero agradecer por ter essas pessoas ainda na minha vida e o que é
VERDADEIRO REALMENTE FICA.
SEMPRE!!!











Nenhum comentário:

Postar um comentário