"Uma mente que pensa muito, não pode pensar sozinha. Pensamentos e sentimentos são o que mais me permite viajar por aí, uma mente complexa que só quer falar o que pensa. E assim, sigo minha vida aprendendo sempre."

Não tenho limites dessa liberdade de me expressar....


quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Desabafo ='o

Hoje é um daqueles dias que eu não sei como é que estou. Já fiquei feliz, irritada, triste, nervosa, até chorei e voltei a ficar feliz. Quando é um dia desses eu posso esperar qualquer coisa de mim mesma, pois o meu humor poderá mudar em questão de minutos e voltar ao normal. Seria demais pelo menos um dia eu querer fazer alguma coisa da qual eu tenho vontade sem ser questionada por alguém? As vezes penso que fazer o que tenho vontade de fazer está mais difícil do que ganhar na loteria. Pior que não quero nada de mais, coisas simples que tenho necessidade no meu dia, só isso. Mas sinto também que toda essa angústia que sinto em dias como este, está prestes a terminar, só tenho que manter a minha paciência que logo logo sei que posso estar rindo disso que estou escrevendo agora. A vida nunca vai ser fácil, mas parece que tem dias que está num nível além do "expert", mas também se a vida fosse fácil não teria graça né. Dificuldades e os conflitos que tenho dentro da minha cabeça sei que posso acabar com eles, só me falta força de acreditar mais em mim. Chega de cobranças, não aguento mais.

=P

Nenhum comentário:

Postar um comentário