"Uma mente que pensa muito, não pode pensar sozinha. Pensamentos e sentimentos são o que mais me permite viajar por aí, uma mente complexa que só quer falar o que pensa. E assim, sigo minha vida aprendendo sempre."

Não tenho limites dessa liberdade de me expressar....


sexta-feira, 12 de outubro de 2012

O que a bebida faz ... [PARTE 1]

Quem nunca tomou um porre quando saiu com seus amigos para se divertir... 
o mais engraçado é o que você faz quando está sobre efeito do álcool.

Saindo com amigos sexta feira após um longo dia de trabalho...

"Depois de uma longa semana de trabalho chega a tão sonhada SEXTA FEIRA, dia de sair com os amigos e de HAPPY HOUR só para descontrair e esquecer a correria. Pois bem, saindo do trabalho com meus amigos: uns foram diretamente ao barzinho que ficamos enquanto eu e as meninas foram as compras.. isso mesmo.. uma amiga estava comprando uma blusa de frio e eu como sempre acontece alguma coisa comigo... haha.. estava comprando uma calça porque a minha havia rasgado. Depois de ter provado todas as calças de número grande da loja e ver que nenhuma  serve... como toda mulher ... fiquei toda deprimida falando que estava gorda que nenhuma calça servia... (motivo da bebedeira de daqui a pouco), saindo da loja todos foram se juntar aos que já estavam no barzinho e eu fui à outra loja para comprar a calça .. nessa a tentativa foi mais feliz, achei logo a calça que me serviu e fui me juntar a todos. Chegando ao barzinho, ao som de um pagode, todos já estavam tomando uma breja bem gelada... e eu cheguei com aquela cara de choro toda revoltada e fui direto para o banheiro trocar de calça. Na mesa me sentei como se nada tivesse me acontecido e todo mundo perguntando o que tinha acontecido e eu não queria falar sobre o assunto, logo mudaram de assunto, para me distrair eu só queria dar risada e beber... tomei aquela breja gelaaaaaddaaaaaaa, que por sinal estava ótima... e eu vi que tinha um outro copo rodando a mesa com o liquido rosa avermelhado... claro que fiquei curiosa e queria tomar... tomei achei bom.. mas acabou rápido.. claro falei para pedirem outro... hauahua... mesmo algumas pessoas serem contra né .. mas enfim .. a bebida era bombeirinho (pinga com grosélia), então fomos para outro bar dançar um pouco e beber um pouco mais. Estavamos todos bebendo, dançando, conversando, dando risada e nos divertindo muito. Dancei sozinha, dancei sertanejo com um amigo, dancei axé e black. Na hora da dança começa meio que uma tensão porque estava toda feliz dançando e bebendo e não percebi que quando estava dançando estava esbarrando sem querer em algumas meninas que estavam lá, porém era bem aquele tipinho de "piriguete briguenta" hahaha... dançava e esbarrando e EU era a única pessoa que nem estava vendo o que estava acontecendo .. MEUS AMIGOS... que estavam tentando me tirar de perto delas pq no próximo esbarrão que eu desse eu ia apanhar.. hauahu.. não deu outra esbarrei de novo e meu amigo teve que entrar na frente porque a mina já ia querer me bater, mas como ele entrou na frente não aconteceu nada. (claro que eu fiquei sabendo disso só depois que me contaram) e depois da confusão todo mundo voltou a dançar, até que começou a tocar funk, claro que eu não gosto, foi me dando um desanimo e sentei, quando sentei por conta da bebida meio que eu comecei a passar mal, então fiquei procurando um lugar que não houvesse muitas pessoas, daí ao meu lado tinha uma portinha, nem sei o que era lá mas fui para la porque não estava bem. Abri a porta e era um cubículo, já tinha 3 pessoas lá dentro quando abri a porta dei de cara com um rapaz que estava fumando quase caí em cima dele pisei no pé dele e fui parar atrás da porta passando mal, claro que ninguém entendeu, e nem eu sabia mais o que estava fazendo ali, quando escuto minha amiga: " DANI.. amor, o que você está fazendo aí? Venha aqui venha... me dá a mão e volta pra cá..." hahahaha.. pois eh.. mas minha amiga já estava bem legal também. Ou seja, uma bêbada cuidando da outra.. hahah.. muito engraçado. Logo que saí do FUMÓDROMO (e eu nem fumo), queria ir embora e o meu amigo foi comigo: Saindo de onde estavamos na rua eu tava andando em zigue e zague e falando para meu amigo.. eu to bem... é sério.. eu estou bem mesmo. e claro que ele estava concordando não ia querer discutir .. entrando no metro... ele pede para segurar minha mochila que estava muito pesada por sinal, dei a mochila e logo depois estava pedindo a mochila denovo e fiquei nervosa que ele não queria me devolver, fiquei brigando com ele para ele me devolver a mochila.. e ele falando CALMAAAAA DANIIIIII, que eu vou devolver sim  lembro que ele estava me segurando e eu brigando com ele.. ahaha.. mas td bem, logo que descemos o metro chegou e ele me colocou dentro, porque ele ia no sentido contrário. hahah.. Enfim, no metro eu passei mal e ainda bem que eu tinha uma sacolinha dentro da mochila, agora eu não lembro de como eu desci na estação certa ainda e de como eu cheguei a lotação, só lembro de quando estava na lotação com outra sacolinha na mão e ainda consegui descer no ponto certo, chegando em casa minha mãe ainda acordada, falou que fui ao banheiro, que eu também não me lembro, e depois fui dormir... e eu pensando que quando eu cheguei eu tinha ido direto para a cama dormir.. hahahah FIM!!!"

Essa foi a mais recente que aconteceu, então claro que tem outras histórias que antecederam essa.. haha.. sim tenho muitas histórias para contar e esse é o barato da vida. Não só por causa da bebida, mas às vezes acontecem coisas com a gente e que pode muito bem virar uma história engraçada ou nao. Mas pode ter certeza que todos ainda me lembram do 
FUMÓDROMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário