"Uma mente que pensa muito, não pode pensar sozinha. Pensamentos e sentimentos são o que mais me permite viajar por aí, uma mente complexa que só quer falar o que pensa. E assim, sigo minha vida aprendendo sempre."

Não tenho limites dessa liberdade de me expressar....


quarta-feira, 10 de outubro de 2012

As vezes da vontade de desistir de tudo [...]



Mais daí me lembro do que realmente importa e o que faz diferença em minha vida. Desistir do que?
Minha vida está apenas começando.

 É nem percebemos, mas todos os dias reclamamos muito da vida, das coisas que acontecem, dos problemas e tudo de ruim que vem atrapalhar. Saímos culpando um monte de pessoas e coisas que não tem nada haver com isso e não paramos para pensar o que realmente está acontecendo o porquê de tanta reclamação. Vamos parar com isso né, pare de reclamar e comece a fazer alguma coisa para mudar isso ou você acha que as coisas vão se resolver sozinhas, que vai cair do céu direto nas suas mãos, vamos nos mexer mais, dar valor ao o que temos e se não temos vamos correr atrás. A vida não pára só porque não está bem ou porque você não sabe o que fazer, ela continua, não deu certo continue tentando até acertar.

Desistir não é o melhor caminho para ser FELIZ! Vá atrás da felicidade, não tenha medo de correr atrás daquilo em que acredita! Faça as coisas por você sempre! Obstáculos sempre vão existir!

Vai pular os obstáculos ou vai deixar eles te derrubarem?
Quem escolhe é você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário