"Uma mente que pensa muito, não pode pensar sozinha. Pensamentos e sentimentos são o que mais me permite viajar por aí, uma mente complexa que só quer falar o que pensa. E assim, sigo minha vida aprendendo sempre."

Não tenho limites dessa liberdade de me expressar....


quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Você





ADORO PODER PENSAR EM VOCÊ. PORQUE VOCÊ ESTÁ ME FAZENDO ME SENTIR FELIZ. PORQUE ESTÁ FAZENDO QUE EU VOLTE A SER EU MESMA. PORQUE ESTOU ME SENTINDO TÃO BOBA QUANDO TE VEJO. ME ATRAPALHO QUANDO ESTOU TÃO PRÓXIMA. PORQUE VOLTEI COM O MEU SORRISO BOBO QUE APARECE SEM EXPLICAÇÃO. PORQUE JÁ SINTO UM CARINHO TÃO GRANDE??? NÃO SEI PORQUE. FICO NA EXPECTATIVA DE PODER TE ENCONTRAR. PORQUE NÃO TENHO MAIS PALAVRAS PARA DESCREVER TAMANHA FELICIDADE QUE TEM ME CAUSADO. HÁ MUITO TEMPO NÃO ME SENTIA ASSIM... SEM EXPLICAÇÃO





É difícil mesmo quando você conhece uma pessoa, que do nada pra você ela se torna única. Difícil mesmo é vê-lo e não poder dizer nada. É você sentir uma coisa que nem você sabe o que é. Difícil é não saber o que essa pessoa pensa sobre você. A única coisa é querer estar perto o tempo todo. Você está me fazendo um bem e ainda nem imagina nada disso... Será que um dia??? ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário