"Uma mente que pensa muito, não pode pensar sozinha. Pensamentos e sentimentos são o que mais me permite viajar por aí, uma mente complexa que só quer falar o que pensa. E assim, sigo minha vida aprendendo sempre."

Não tenho limites dessa liberdade de me expressar....


quinta-feira, 11 de outubro de 2012


Pois é, as pessoas mudam mesmo e mudam muito. E geralmente a mudança vem da onde você menos espera.

Mas acredito no que é certo  e principalmente em Deus, ele sabe muito bem as coisas que passamos e se estamos passando por alguma dificuldade, não é em vão.

Mudanças podem ser muito boas mesmo que surgiram de uma forma negativa, tento tirar coisas boas de tudo o que acontece. 

Mas um dia quem sabe, as pessoas consigam viver somente a vida delas e deixem a vida alheia em paz.  Ainda acredito no que é certo e que o bem vence sempre, então não me preocupo sei que sou mais forte do que isso.

Um comentário: