"Uma mente que pensa muito, não pode pensar sozinha. Pensamentos e sentimentos são o que mais me permite viajar por aí, uma mente complexa que só quer falar o que pensa. E assim, sigo minha vida aprendendo sempre."

Não tenho limites dessa liberdade de me expressar....


quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Sem definição



E quando você o vê e logo já se encanta à primeira vista. É como se fosse único, a sensação maravilhosa e aquele sorriso bobo, que sempre aparece quando pensa. Muito bom sentir tudo isso junto e melhor ainda é a expectativa de sempre.

Muito engraçado também é que não tenho mais reações racionais, pois quero tanto conversar e chamar atenção que sempre faço alguma coisa boba, que depois digo o quanto foi idiota ter feito ou falado.


Melhor ainda é conhecê-lo aos poucos, na expectativa de saber casa vez mais e mais. Fico frustrada quando dá o ar de mistério, deixando confuso o pensamento. Quando começo a fazer parte da vida dele também, nem que seja apenas uma pequena porcentagem, mas parece que já é uma vida inteira.


Surpresas. Incertezas. Felicidade que nunca vi igual. Mesmo não podendo estar mais presente, já fico feliz só de tê-lo em pensamento. Que por sinal muito intenso.


Quando uma noite têm todas essas sensações juntas e mais um pouco. A felicidade é tão grande que não cabe apenas na memória e acaba transbordando em sua face com aquele sorriso que parece que nunca mais  vai acabar. Dor até nos maxilares.


Torna muito mais especial e importante para você, quando se mostra mais preocupado com o que estou sentindo do que com o desejo que às vezes domina.


Tem muito a acrescentar e nas coisas simples me encontrei em você. Cada conversa ter a sensação de tranquilidade, sentimento esse sem definição. Admiração. Amizade. Bem querer. Amor. Paixão. E raiva e ciúmes também, a vida não é somente flores, tem seus espinhos.


Começo de muitas coisas boas...


Nenhum comentário:

Postar um comentário