"Uma mente que pensa muito, não pode pensar sozinha. Pensamentos e sentimentos são o que mais me permite viajar por aí, uma mente complexa que só quer falar o que pensa. E assim, sigo minha vida aprendendo sempre."

Não tenho limites dessa liberdade de me expressar....


terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Emoções

O diferente também pode e deve estar o coração de cada um. O que diferencia não é ver, mas sim enxergar de um ponto de vista diferente. O coração expressa aquilo que está em nossa alma e em nossas atitudes está o resultado disso, devemos deixar que nossas emoções nos domine. A razão é aquilo que "achamos" ser o certo, mas na verdade não existe certo nem errado, o que vai contar é o que o coração diz e uma certeza é que ele sempre vai estar mais próximo daquilo que é certo e do que nos faz bem.

As vezes fico pensando nisso em que eu mesma escrevi, muitas vezes a razão me domina por medo de alguma coisa que nem eu sei como descrever, mas uma coisa eu sei quando a emoção me domina no momento é a melhor sensação que existe, difícil explicá-la, mas fica na lembrança e a data de validade é maior. Posso ficar mal ou angustiada depois, mas quer saber se eu não deixasse meus sentimentos aparecerem, provavelmente estaria arrependida de não ter feito o que queria. Emoções nunca tem arrependimentos e sim reações, boas ou ruins, é maravilhoso senti-las. Estou vivendo agora.




Nenhum comentário:

Postar um comentário