"Uma mente que pensa muito, não pode pensar sozinha. Pensamentos e sentimentos são o que mais me permite viajar por aí, uma mente complexa que só quer falar o que pensa. E assim, sigo minha vida aprendendo sempre."

Não tenho limites dessa liberdade de me expressar....


segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Esperar... será uma boa ideia mesmo?

Como é difícil se ter um relacionamento hoje em dia, nunca sei se sou eu que sou complicada demais ou os homens. E tantas dúvidas que temos, nas atitudes, nas conversas, hoje em dia discutir a relação virou rotina. Mas porque complicar tanto.

Não seria mais fácil conhecer uma pessoa legal, cada um falasse o que sente e problema resolvido. Mas não temos sempre que ficar desvendando o que ele quer, se não falo nada eu não demonstro sentimento e se eu falo estou "correndo atrás apaixonada". Recentemente alguém me falou que as pessoas são ligadas as regras, realmente todos nós somos, mas cada um tem a sua regra então não se torna padrão. O que pode ser errado pra mim, pode ser certo pra ele e vice-versa. E a sinceridade é o que pode contar nesses casos, mas até que ponto ela tbm ajuda?

Estou num conflito comigo mesma, porque cada pessoa é diferente e eu nunca sei como devo me comportar e principalmente o que falar. Difícil querer fazer alguma coisa ou falar e não poder, por achar que ele vai entender totalmente errado. Daí muitas vezes me falam a palavra que eu odeio "ESPERAR". Se espero eu posso estar perdendo uma oportunidade e se ajo posso estar acelerando uma situação que poderá acontecer mais adiante, tendo uma resposta negativa... Enfim acho que vou ficar na dúvida mesmo e continuar vivendo pisando em ovos em meus relacionamentos. Mas ainda espero que ESSA história (em particular) ainda dê certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário