"Uma mente que pensa muito, não pode pensar sozinha. Pensamentos e sentimentos são o que mais me permite viajar por aí, uma mente complexa que só quer falar o que pensa. E assim, sigo minha vida aprendendo sempre."

Não tenho limites dessa liberdade de me expressar....


segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Se fosse escrever sobre todos os meus relacionamentos frustrados daria um ótimo livro para alegrar a todos, com direito é claro de muitas risadas... E fora aqueles que existem apenas na minha cabeça, não sei qual deles é o pior, mas de uma coisa eu sei e essa eu sei bem. Que sempre é bom pensar em alguém, isso mesmo é muito bom, mesmo que ele nunca saiba, mesmo se ele souber e mesmo se ele está ao seu lado, de qualquer forma são a mesma reação. Aquela expectativa de saber se ele pensa em você também, se ele te trata com a mesma intenção que a sua. Ou se ele te olha de um jeito diferente que te deixa confusa, pois não sabe se é só com você ou com várias outras por ai. Mas uma coisa é certa, quando você esta pensando em alguém, você se sente bem e melhora de uma forma ou de outra, isso te faz bem e você não sabe o porque. As vezes fica chateada ou frustrada por não ser aquilo que imaginou, mas se não estivesse pensando em alguém no que estaria pensando? Em resolver sua vida, ser bem sucedida em alguma coisa? Naquela dieta que nunca consegue seguir? Na obrigação de ir para academia, só porque está pagando?  No trabalho? Em casa? Nas tão demoras férias? Ou na lerdeza do transporte público? Sim, isso tudo e mais um pouco sempre vamos pensar, mas um conselho se puder evitar em pensar nisso é melhor. Então prefiro pensar em alguém, isso pelo menos me faz feliz. Um ninguém qualquer, mas que para você é O ALGUÉM mais importante em qualquer momento da sua vida. Aquile frio na barriga, aquele olho brilhando e a forma desajeitada com que você acaba lidando com toda essa situação constrangedora. Sim isso tudo é ótimo, pois nos dá um pouco de esperança. Sim aquela esperança que nos faz viver a cada dia. Esperança das coisas serem melhores um dia.

Um comentário:

  1. Concordo, é sempre bom pensar em alguém para nos dar novo ânimo e novas forças para ser capaz de dizer para esse tal ALGUÉM o que sente por ela, mesmo sabendo que tal façanha seja desde perdida, mas mais vale um toco na certeza de ter tentado do que a incerteza de não sabe e remoer algo no '' e se eu tivesse tentado''.

    ResponderExcluir